Notícias

Flamengo conquista vitórias importantes no Estadual de vôlei

Foram três categorias em quadra pelo Mais Querido

Por - em
O Flamengo voltou a entrar em quadra no último final de semana (3 e 4/06) para continuar a caminhada no Campeonato Carioca de vôlei. Com três vitórias nas três partidas disputadas, o Mais Querido se destacou nas categorias Infantil Masculino e Feminino, além do Juvenil Masculino.

Quem começou o final de semana de vitórias em casa foi o Infantil Masculino. Diante do Tijuca, a equipe venceu por 3 sets a 0 (25x21 / 25x23 / 25x22). Já o Infantil Feminino bateu o Grajaú também por 3 sets a 0 (25x11 / 25x21 / 25x22). Concluindo o dia, o Juvenil Masculino derrotou a Escola Naval por (25x13 / 25x10 / 25x11).

As equipes de vôlei do Clube de Regatas do Flamengo contam com recursos de seus patrocinadores – AmBev, Rede D’or, IRB Brasil RE, CSN, Brasil Plural, EY – via Lei de Incentivo Federal/Ministério do Esporte (IR), além de apoio do Comitê Brasileiro de Clubes (CBC) proveniente da descentralização de recursos oriundos da Lei Pelé. O Projeto Anjo da Guarda Rubro-Negro, de transferência fiscal de pessoa física, beneficia todas as modalidades olímpicas do Mais Querido.