Notícias

Flamengo disputa a Copa Cidade Maravilhosa de Vôlei

Categorias de base do Mais Querido entram em ação nesta quinta-feira

Por - em
O Flamengo estreia na Copa Cidade Maravilhosa de Vôlei nesta quinta-feira (26) disputando o título em todas as categorias. Mirim, Infantil, Infanto e Juvenil de ambos os naipes entram em ação em sete clubes do Rio de Janeiro. 

Grajaú Tênis Clube, Tijuca Tênis Clube, Clube Municipal, Universidade Estácio de Sá, Vasco da Gama, Fluminense e Botafogo recebem as partidas até o próximo domingo (29). Equipes de diversos estados do Brasil participam do torneio.

A competição é a primeira da modalidade no segundo semestre, que conta ainda com o segundo turno do Campeonato Estadual 2018. 

As equipes de vôlei do Clube de Regatas do Flamengo contam com recursos de seus patrocinadores – Estácio, AmBev, Rede D’or, IRB Brasil RE, CSN, Brasil Plural, EY – via Lei de Incentivo Federal/Ministério do Esporte (IR) e Lei de Incentivo Estadual/Secretaria de Estado de Esporte, Lazer e Juventude (Seelje) do Rio de Janeiro, além de apoio do Comitê Brasileiro de Clubes (CBC) proveniente da descentralização de recursos oriundos da Lei Pelé.