Notícias

Flamengo disputa tradicional Taça Paraná de Vôlei

Serão 77 representantes rubro-negros entre comissão técnica e atletas na competição no Sul do Brasil

Por - em
Nesta segunda-feira (09.11), 77 representantes do Flamengo embarcam para disputar a Taça Paraná de Vôlei, competição tradicional da modalidade, com 15 anos de existência. O torneio mais importante das categorias de base começa na próxima quarta-feira (11.11) e vai até domingo (15.11), data em que acontecem as finais.

Entre os representantes do Mais Querido, seis são membros da comissão técnica e 71 são atletas divididos em seis categorias: Mirim feminino e masculino, Infantil feminino e masculino e Juvenil feminino e masculino.

A equipe Juvenil promete brigar por títulos e alcançar bons resultados, já que vem se destacando nas competições estaduais. Já o time Infantil masculino pode ser a surpresa Rubro-Negra no torneio.

As equipes de base do vôlei do Clube de Regatas do Flamengo contam com recursos de seus patrocinadores – CSN (Companhia Siderúrgica Nacional), Banco Bonsucesso e Brasil Brokers– via Lei de Incentivo Federal/Ministério do Esporte (IR). Você também pode contribuir se tornando um Anjo da Guarda Rubro-Negro. Basta transferir até 6% de seu IR devido, recebendo sua contribuição de volta na restituição do imposto de renda. Participe acessando www.flamengo.com.br/anjodaguarda.