Notícias

Flamengo é campeão da Copa Cidade Maravilhosa de Vôlei Mirim

Mais Querido conquistou quatro medalhas em oito categorias

Por - em
A equipe Mirim Masculina do Flamengo conquistou o título da Copa Cidade Maravilhosa de Vôlei neste domingo (29). No ginásio do Grajaú Tênis Clube, os rubro-negros derrotaram o Fluminense por 3 sets a 1 e levantaram o caneco. O Mais Querido conseguiu ainda mais três medalhas: Prata no Infantil Masculino e bronze no Infanto Feminino e no Juvenil Masculino. 

Ao todo, foram disputadas oito categorias. Entraram em quadra todas as equipes de base do Rubro-Negro, do Mirim ao Juvenil em ambo os naipes. A prata dos meninos do Infantil foi após final contra o tricolor, disputada no ginásio do Botafogo. As meninas do Infanto conquistaram o bronze após vitória sobre o alvinegro por 2 sets a 1 no Clube Municipal, em Niterói, e os jovens do Juvenil sobre o Fluminense por 2 a 0, em General Severiano. 


Confira as classificações das equipes rubro-negras na Copa Cidade Maravilhosa:

Mirim Feminino – 4º Lugar

Infantil Feminino – 8º Lugar

Infanto Feminino – 3º Lugar

Juvenil Feminino – 5º Lugar

Mirim Masculino - Campeão

Infantil Masculino – 2º Lugar

Infanto Masculino – 4º Lugar

Juvenil Masculino – 3º Lugar


As equipes de vôlei do Clube de Regatas do Flamengo contam com recursos de seus patrocinadores – Estácio, AmBev, Rede D’or, IRB Brasil RE, CSN, Brasil Plural, EY – via Lei de Incentivo Federal/Ministério do Esporte (IR) e Lei de Incentivo Estadual/Secretaria de Estado de Esporte, Lazer e Juventude (Seelje) do Rio de Janeiro, além de apoio do Comitê Brasileiro de Clubes (CBC) proveniente da descentralização de recursos oriundos da Lei Pelé.