Notícias

Flamengo é campeão da primeira fase do Estadual

Equipe infanto-juvenil feminina rubro-negra venceu final contra o Fluminense

Por - em
O time de vôlei infanto-juvenil feminino do Flamengo venceu o Fluminense por 3 sets a 2, no último domingo, e sagrou-se campeão da primeira fase do Campeonato Estadual. Numa partida emocionante do início ao fim, o Rubro-negro chegou a estar perdendo por 2 sets a 1, mas superou-se e saiu das Laranjeiras com a vitória.

Na primeira parcial, o Flamengo chegou a estar sete pontos atrás, mas reagiu e fechou a em 25x18. No segundo set, o rubro-negro estava na frente, mas relaxou e deixou o Fluminense virar o jogo e vencer por 27x25. O terceiro também foi das tricolores, que devolveram o placar do primeiro set, 25x18, complicando a situação do Flamengo no jogo.

Precisando vencer para forçar o quinto set, as flamenguistas se recuperaram e mandaram na quarta parcial, vencendo por 25x10. O set decisivo foi bastante equilibrado e o Fluminense chegou a ter o ponto do jogo, mas não aproveitou a chance. O Flamengo então conseguiu abrir dois pontos de diferença e fechou o set em 16x14, tornando-se o campeão da primeira fase do campeonato.