Notícias

Flamengo é superado pelo Fluminense na Superliga

Partida realizada no ginásio da Hebraica terminou em 3 sets a 0 para o adversário

Por - em
O FlaVôlei acabou superado pelo Fluminense na noite desta terça-feira (14). No ginásio da Hebraica, casa do adversário, o tricolor levou a melhor e venceu pelo placar de 3 sets a 0 (parciais de 25/16, 25/14 e 25/15).

A equipe rubro-negra segue na 10ª colocação em sua temporada de estreia na Superliga. Recém chegado à elite do voleibol, após hiato de mais de dez anos, o Flamengo realiza trabalho a longo prazo, com o objetivo de se fortalecer cada vez mais na modalidade.

Na próxima sexta-feira (17), às 21h30, o FlaVôlei enfrenta o Minas Tênis Clube fora de casa. A partida contra o atual campeão da competição marca o início do segundo turno da disputa.

As equipes de vôlei do Clube de Regatas do Flamengo contam com recursos de seus patrocinadores – Zinzane, Estácio, AmBev, Rede D’or, IRB Brasil RE, CSN, Brasil Plural, EY – via Lei de Incentivo Federal/Ministério do Esporte (IR) e Lei de Incentivo Estadual/Secretaria de Estado de Esporte, Lazer e Juventude (Seelje) do Rio de Janeiro, além de apoio do Comitê Brasileiro de Clubes (CBC) proveniente da descentralização de recursos oriundos da Lei Pelé.