Notícias

Flamengo é tricampeão estadual de vôlei sub-20

Equipe masculina Juvenil conquista troféu de forma invicta

Por - em
A equipe masculina Juvenil de vôlei do Flamengo manteve o título estadual na Gávea. Na tarde do último domingo (30.11), os garotos comandados por Arly Cunha coroaram a brilhante campanha invicta com o troféu, conquistado sobre o Botafogo, no ginásio Togo Renan Soares, na sede social da Gávea.

Os jovens talentos são desenvolvidos graças aos recursos de projetos incentivados dos esportes olímpicos do Flamengo. Você também pode investir no vôlei campeão rubro-negro participando da campanha do Anjo da Guarda. Basta deduzir até 6% do seu imposto de renda devido e ajudar nossos atletas sem gastar nem um centavo. Clique aqui para doar e saber mais.

A decisão era em série melhor de três, mas os rubro-negros precisaram de apenas dois jogos para superar o Alvinegro. Vitorioso por 3 sets a 1 no primeiro confronto, que aconteceu no domingo passado (23.11), em General Severiano, o Mais Querido venceu por 3 sets a 2, no tie-break, e levantou a taça dentro de casa.

Com cinco jogadores que foram campeões este mês do Estadual Adulto, o time  sub-20 rubro-negro venceu todas as 15 partidas que disputou no torneio e manteve a hegemonia do Flamengo na modalidade, agora com 17 títulos.