Notícias

Flamengo e Valinhos se enfrentam pela Superliga na noite desta terça-feira (28)

Ginásio Hélio Maurício, na Gávea, recebe o confronto às 20h

Por - em

O Flamengo entra em quadra pela Superliga mais uma vez na noite desta terça-feira (28). Em casa, o Rubro-Negro recebe o Valinhos no ginásio Hélio Maurício, às 20h, em partida válida pela 3ª fase do returno da competição. 

 

No primeiro encontro entre as duas equipes, em novembro, o Mais Querido saiu com a vitória por 3 sets a 1 (parciais de 22/25, 25/10, 25/11 e 25/18). Na 10ª colocação, com 7 pontos, o FlaVôlei busca novo triunfo para se distanciar do adversário na tabela.

 

A capitã do Rubro-Negro, Francine Tomazoni, falou sobre o duelo.

 

“Estamos em início de returno e cada partida deve ser encarada ainda mais como final. Amanhã contra a equipe de Valinhos não será diferente. Temos o compromisso de fazer um bom trabalho e buscar a vitória, que sabemos que é fundamental”, disse a levantadora.

 

Ingressos:

 

As entradas para a partida entre Flamengo x Valinhos já podem ser adquiridas na bilheteria social da sede do clube, na Gávea, e, a partir das 18h, na porta do ginásio Hélio Maurício.

 

Transmissão:

 

O confronto entre Flamengo x Valinhos será transmitido pelo Canal Vôlei Brasil na internet, onde você pode acompanhar os jogos do Mengão na Superliga e ainda ajudar o Rubro-Negro. Com o código FLAMENGO10, você ganha 10% de desconto e parte do valor da sua assinatura volta para o clube.

 

Cobertura nas redes sociais:

 

Você pode acompanhar o tempo real da partida nas redes sociais oficiais do Time Flamengo, usando a hashtag #FlaVôlei. Siga no Twitter e no Instagram, e curta nossa página no Facebook.

 

As equipes de vôlei do Clube de Regatas do Flamengo contam com recursos de seus patrocinadores – Zinzane, Estácio, AmBev, Rede D’or, IRB Brasil RE, CSN, Brasil Plural, EY – via Lei de Incentivo Federal/Ministério do Esporte (IR) e Lei de Incentivo Estadual/Secretaria de Estado de Esporte, Lazer e Juventude (Seelje) do Rio de Janeiro, além de apoio do Comitê Brasileiro de Clubes (CBC) proveniente da descentralização de recursos oriundos da Lei Pelé.