Notícias

Flamengo encara o São Caetano pela Superliga nesta terça-feira (26)

Como visitante, Mais Querido joga no ginásio Lauro Gomes (SP) às 21h

Por - em
O FlaVôlei entra em quadra nesta terça-feira (26) contra o São Caetano (SP) pela Superliga. Fora de casa, no ginásio Lauro Gomes, às 21h, o Mengão vai em busca de sua segunda vitória na competição.

Na oitava colocação, o Flamengo tem um triunfo em quatro jogos. Após a partida contra o Sesc, na última sexta-feira (22), vencida pelo adversário, a capitã Francine falou sobre os ajustes necessários para o confronto desta noite.

“Primeiramente temos que estudar o time, trabalhar taticamente, e começar aguerridas, para cima, não deixar que a outra equipe acredite que ela pode ganhar. A gente tem que impor o nosso ritmo, então nesse caso, é sacando muito bem, trabalhando a nossa parte defensiva, com bloqueio e defesa”, afirmou a levantadora. 

Transmissão:

O confronto será transmitido pelo Canal Vôlei Brasil na internet, onde você pode acompanhar os jogos do Mengão na Superliga e ainda ajudar o Rubro-Negro. Com o código FLAMENGO10, você ganha 10% de desconto e parte do valor da sua assinatura volta para o clube. Acesse o link e inscreva-se já!

Cobertura nas redes sociais:

Você pode acompanhar o tempo real da partida nas redes sociais oficiais do Time Flamengo, usando a hashtag #FlaVôlei. Siga no Twitter e no Instagram, e curta nossa página no Facebook


As equipes de vôlei do Clube de Regatas do Flamengo contam com recursos de seus patrocinadores – Zinzane, Estácio, AmBev, Rede D’or, IRB Brasil RE, CSN, Brasil Plural, EY – via Lei de Incentivo Federal/Ministério do Esporte (IR) e Lei de Incentivo Estadual/Secretaria de Estado de Esporte, Lazer e Juventude (Seelje) do Rio de Janeiro, além de apoio do Comitê Brasileiro de Clubes (CBC) proveniente da descentralização de recursos oriundos da Lei Pelé.