Notícias

Flamengo encara São José dos Pinhais em estreia em casa na Superliga B

Rubro-negro entra em quadra neste sábado pela terceira rodada da competição

Por - em
Duas vitórias em dois jogos e o Mais Querido segue invicto na Superliga B, sem perder sets. Neste sábado (02), às 18h, o Rubro-Negro busca manter a invencibilidade contra São José dos Pinhais. No primeiro jogo em casa na competição, o Flamengo recebe a equipe paranaense no ginásio Hélio Maurício, na Gávea.

O Mais Querido estreou na competição contra o time do Cefa, da cidade de Marau (RS), no dia 20 de janeiro. Fora de casa, as rubro-negras venceram o adversário por 3 sets a 0, com parciais de 25 a 18, 28 a 26 e 25 a 13. Na rodada seguinte, no último sábado (26), nova vitória sobre o Bradesco Esportes, em Osasco (SP), pelo mesmo placar (26 a 24, 30 a 28 e 25 a 20).

Um dos destaques do Flamengo na Superliga B, Angélica Caboclo foi a maior pontuadora da estreia, com 14 pontos. Na véspera do confronto contra o São José, a oposta falou sobre a emoção de, enfim, jogar na Gávea.

“Nós estamos muito felizes de estrear em casa, diante da nossa torcida. Nossa preparação continua forte, pois sabemos dos nossos compromissos. Amanhã enfrentamos a equipe de São José dos Pinhais e estamos bem preparadas. Vai ser um excelente jogo e vamos com o objetivo de dar o melhor, com muito foco”, comentou Angélica. 

A levantadora Rafaela Lima também se mostrou animada para o encontro com a Nação.

“Estamos com uma ansiedade boa para jogar em casa e, finalmente, sentir o calor da torcida do Flamengo. Treinamos bem forte essa semana, estamos prontas para dar o nosso melhor em quadra e colocar todo o nosso jogo e energia para fora no sábado”, disse a camisa 3.

Ingressos

Os sócios do clube já podem adquirir ingressos para a partida a partir desta sexta-feira (01), entre 10h e 17h. No sábado (02), as vendas na bilheteria social estarão abertas entre 10h e 16h. As bilheterias para o público geral abrem às 16h do dia da partida. Os valores são de R$20 (inteira) e R$10 (meia/Sócio-Torcedor).