Notícias

Flamengo enfrenta o Fluminense na Hebraica pela Superliga

Com mando do tricolor, partida terá torcida única do adversário

Por - em
Nesta terça-feira (14), às 19h, o Flamengo entra em quadra mais uma vez pela Superliga. A equipe rubro-negra enfrenta o Fluminense em clássico no ginásio da Hebraica, em Laranjeiras, com mando do adversário. A partida encerra a última rodada do primeiro turno da competição.

Antes do confronto, a ponteira Carla Santos falou sobre o time tricolor e as expectativas para o duelo. 

“Vamos enfrentar uma equipe que vive um ótimo momento, venceu jogos contra adversários diretos e vem fazendo grandes partidas. Então espero por um jogo difícil, mas muito equilibrado. Quem conseguir neutralizar melhor os pontos fortes do outro vai levar a partida”, disse a atacante, completando. “Nosso time vem crescendo, fez um jogo duro contra a grande equipe do Praia Clube e estamos procurando evoluir a cada treino”.

Ingressos:
 
Não serão comercializados ingressos para a torcida rubro-negra. Com mando do tricolor, a partida será realizada apenas para torcedores do time adversário.

Transmissão:
 
O confronto entre Flamengo x Fluminense será transmitido pelo Sportv2.

Cobertura nas redes sociais:
 
Você pode acompanhar o tempo real da partida nas redes sociais oficiais do Time Flamengo, usando a hashtag #FlaVôlei. Siga no Twitter e no Instagram, e curta nossa página no Facebook.

As equipes de vôlei do Clube de Regatas do Flamengo contam com recursos de seus patrocinadores – Zinzane, Estácio, AmBev, Rede D’or, IRB Brasil RE, CSN, Brasil Plural, EY – via Lei de Incentivo Federal/Ministério do Esporte (IR) e Lei de Incentivo Estadual/Secretaria de Estado de Esporte, Lazer e Juventude (Seelje) do Rio de Janeiro, além de apoio do Comitê Brasileiro de Clubes (CBC) proveniente da descentralização de recursos oriundos da Lei Pelé.