Notícias

Flamengo enfrenta o Maringá pela Superliga B nesta quarta-feira (27)

Rubro-negro busca manter a invencibilidade na competição

Por - em

Doze sets vencidos e nenhuma parcial perdida: esse é o histórico do Flamengo na Superliga B de vôlei. O Mais Querido venceu as quatro partidas disputadas até agora por 3 a 0 e, em primeiro lugar na tabela, é o único time invicto da competição. Nesta quarta-feira (27), o Rubro-Negro busca manter a invencibilidade contra o Maringá/Amavolei (PR), às 20h, no ginásio da AABB-Rio.

Na última sexta-feira (22), diante da Nação, o Flamengo derrotou o AFV/Franca (SP) em 3 sets (25-14/25-22/25-23). Exatos vinte dias antes, a vitória foi sobre São José dos Pinhais, novamente em casa, com parciais de 25 a 19, 25 a 23 e 25 a 23. Sobre o Bradesco Esportes, na cidade de Osasco (SP), o Mais Querido aplicou 26 a 24, 30 a 28 e 25 a 20, enquanto, na segunda rodada, superou o Cefa, em Marau (RS), com parciais de 25 a 18, 28 a 26 e 25 a 13.

Um dos destaques do Rubro-Negro na última partida, a levantadora Rafaela Lima analisou o resultado e falou sobre as expectativas para o próximo confronto.

“O último jogo contra Franca foi bem positivo para a gente. Acho que crescemos muito como time e conseguimos concretizar tudo que estávamos trabalhando até então. Ainda temos muito a melhorar e acredito que esse jogo contra Maringá será mais um grande desafio para a gente, é um adversário bem forte”, afirmou a camisa 3, completando. “Treinamos bastante essa semana, estamos bem confiantes e focadas para esse jogo. Eu espero que a gente jogue o nosso melhor voleibol e suba mais um degrau nessa caminhada”.

O adversário
A equipe paranaense estrou na Superliga B com vitória por 3 sets a 2 sobre o Bradesco Esportes. Na segunda rodada, superou o São José dos Pinhais pelo mesmo placar, sendo derrotado em seguida pelo time de Londrina por 3 sets a 1. Nos dois últimos confrontos, o Maringá venceu AFV/Franca e Valinhos, ambos por 3 a 0.

Ingressos
Os ingressos para a partida entre Flamengo e Maringá/Amavolei já estão disponíveis para compra online no site guicheweb.com.br/flamengo. As bilheterias para o público geral abrem às 18h do dia da partida. Os valores são de R$20 (inteira) e R$10 (meia/Sócio-Torcedor). A entrada do ginásio será pelo portão da rua Humberto de Campos.

Cobertura nas redes sociais
Você também pode acompanhar o tempo real da partida nas redes sociais oficiais do Time Flamengo, usando a hashtag #FlaVôlei. Siga no Twitter e no Instagram, curta nossa página no Facebook