Notícias

Flamengo enfrenta o Sesi Bauru fora de casa nesta terça-feira (11)

Partida é válida pela sexta rodada do returno da Superliga

Por - em
Nesta terça-feira (11), o Flamengo encara o Sesi Bauru pela Superliga. As equipes entram em quadra às 19h30, no ginásio Panela de Pressão, casa do adversário, em partida válida pela sexta rodada do returno da competição.

No último sábado, na Gávea, o FlaVôlei acabou superado pelo São Caetano por 3 sets a 2 (15x25, 20x25, 25x18, 25x16 e 15x13). A equipe se mantém na 11ª colocação, enquanto o Sesi Bauru figura na 5ª posição.

Transmissão:

O confronto entre Flamengo x Sesi Bauru será transmitido pelo Canal Vôlei Brasil na internet, onde você pode acompanhar os jogos do Mengão na Superliga e ainda ajudar o Rubro-Negro. Com o código FLAMENGO10, você ganha 10% de desconto e parte do valor da sua assinatura volta para o clube.

Cobertura nas redes sociais:

Você pode acompanhar o tempo real da partida nas redes sociais oficiais do Time Flamengo, usando a hashtag #FlaVôlei. Siga no Twitter e no Instagram, e curta nossa página no Facebook.

As equipes de vôlei do Clube de Regatas do Flamengo contam com recursos de seus patrocinadores – Zinzane, Estácio, AmBev, Rede D’or, IRB Brasil RE, CSN, Brasil Plural, EY – via Lei de Incentivo Federal/Ministério do Esporte (IR) e Lei de Incentivo Estadual/Secretaria de Estado de Esporte, Lazer e Juventude (Seelje) do Rio de Janeiro, além de apoio do Comitê Brasileiro de Clubes (CBC) proveniente da descentralização de recursos oriundos da Lei Pelé.