Notícias

Flamengo enfrenta São Paulo/ Barueri pela Superliga nesta sexta-feira (15)

Confronto acontece no ginásio Hélio Maurício, na Gávea, às 20h

Por - em
Dentre a programação de comemoração do aniversário do Mais Querido, um evento que não acontecia há pelo menos 13 anos: uma partida do Flamengo válida pela Superliga Feminina de Vôlei. Nesta sexta-feira (15), na Gávea, o Rubro-Negro enfrenta o São Paulo/Barueri na segunda rodada da competição. O ginásio Hélio Maurício será palco do confronto, que acontece às 20h.

O FlaVôlei estreou no campeonato na última terça-feira (12) contra o Minas Tênis Clube, atual campeão. Apesar da boa atuação, o Flamengo acabou superado por 3 sets a 0 (parciais de 21/25, 22/25 e 30/32). A italiana Valeria Papa começou no banco, sendo poupada após se recuperar de dores no joelho, mas entrou ao longo da partida e foi um dos destaques do duelo. Para o treinador Alexandre Ferrante, a ponteira é um dos trunfos da equipe para o jogo contra o São Paulo/ Barueri.

“Como foi provado na partida contra o Minas, o time cresce muito com a volta dela, é uma atacante referência, o que para a gente é muito bom. Naturalmente, no momento em que ela é foco, as outras que vêm sendo, que são mais novas, jogam mais relaxadas”, comentou Ferrante.

Ingressos:

As entradas para a partida entre Flamengo e São Paulo/ Barueri, válida pela Superliga, já podem ser adquiridas no site www.ingressorapido.com.br. O valor do ingresso é de R$30 (trinta reais). Sócio-torcedor e Meia-Entrada por lei pagam R$15.

Transmissão:

O confronto será transmitido pelo Canal Vôlei Brasil na internet, onde você pode acompanhar os jogos do Mengão na Superliga e ainda ajudar o Rubro-Negro. Com o código FLAMENGO10, você ganha 10% de desconto e parte do valor da sua assinatura volta para o clube. Acesse o link e inscreva-se já!

Cobertura nas redes sociais:

Você pode acompanhar o tempo real da partida nas redes sociais oficiais do Time Flamengo, usando a hashtag #FlaVôlei. Siga no Twitter e no Instagram, e curta nossa página no Facebook.


As equipes de vôlei do Clube de Regatas do Flamengo contam com recursos de seus patrocinadores – Zinzane, Estácio, AmBev, Rede D’or, IRB Brasil RE, CSN, Brasil Plural, EY – via Lei de Incentivo Federal/Ministério do Esporte (IR) e Lei de Incentivo Estadual/Secretaria de Estado de Esporte, Lazer e Juventude (Seelje) do Rio de Janeiro, além de apoio do Comitê Brasileiro de Clubes (CBC) proveniente da descentralização de recursos oriundos da Lei Pelé.