Notícias

Flamengo entra em quadra contra o Sada Cruzeiro B

Equipe vai em busca da reabilitação na Superliga B esta quarta-feira, na Gávea

Por - em
Nesta quarta-feira (27), às 17h, Flamengo e Sada Cruzeiro B, o atual campeão da competição, se enfrentam na primeira partida da quarta rodada da Superliga B. Empatados com três pontos e uma vitória em dois jogos, os times medem forças no ginásio Togo Renan Soares - Kanela, na sede do clube na Gávea, e fazem um duelo direto por uma vaga entre os quatro classificados do grupo B para a próxima fase da competição.

Com a mesma pontuação, a diferença entre Flamengo e Cruzeiro fica no set average e, por isso, o adversário está na segunda posição, enquanto o Rubro-Negro é o quarto. O time mineiro vem ao Rio depois de uma vitória difícil sobre o Botafogo decidida no tie-break. Já o Mais Querido, depois de vencer na estreia, perdeu para o líder Brasília e busca a recuperação para seguir na briga pelos playoffs. O técnico rubro-negro, Arly Cunha, quer os jogadores focados o tempo todo para dominar o placar.

"A Superliga B é uma competição muito equilibrada e a experiência vale muito em determinados momentos. Novamente teremos um jogo difícil e temos que estar atentos sempre para não deixarmos ninguém abrir em pontuação. Espero que seja um grande espetáculo e um bonito jogo", comentou.