Notícias

Flamengo está na semifinal do Estadual feminino

Rubro-negras ganham do Botafogo e avançam na competição

Por - em
Após perder o jogo de estreia, o time de vôlei feminino do Flamengo venceu os dois confrontos seguintes da fase de classificação e garantiu seu lugar nas semifinais do Campeonato Carioca Adulto. A última vítima foi o Botafogo, que foi derrotado dentro de casa por 3 sets a 1, no último domingo (22.09).

"Começamos errando muito e perdemos o primeiro set. Depois, apertamos o saque, conseguimos jogar melhor e vencemos os três sets seguintes", explicou Arly, treinador da equipe rubro-negra.

Apesar de já ter garantido seu lugar entre os semifinalistas, o Flamengo ainda não sabe quem será seu próximo adversário. Como três partidas da fase de classificação ainda serão disputadas (nenhuma envolvendo o Mais Querido), mudanças nas posições da tabela ainda podem acontecer.

"Na semifinal, provavelmente vamos enfrentar o Fluminense. Como vai faltar apenas um jogo para a final, espero que as nossas meninas se sintam motivadas, com o astral lá no alto. Depois de um bom tempo longe da competição no Adulto, seria ótimo ser finalista com um elenco Juvenil", disse Arly.

As duas semifinais serão disputadas na quinta-feira (26.09), às 18h e 19h. Já pelo Estadual Juvenil, as rubro-negras voltarão a jogar nesta terça-feira (24.09), às 18h, contra o Tijuca, fora de casa.