Libras

Notícias

Flamengo estreia com vitória na Copa Rio Mirim de Vôlei Feminino

Equipe rubro-negra derrotou o Tijuca Tênis Clube neste domingo (28)

Por - em
O Flamengo estreou na Copa Rio de Voleibol neste fim de semana com vitória. Na categoria Mirim Feminino, o Mais Querido derrotou o Tijuca Tênis Clube por 3 sets a 1 neste domingo (28), na casa do adversário. 

No masculino, o Rubro-Negro acabou superado pelo Botafogo. Em General Severiano, os meninos da Gávea sofreram o revés por 3 sets a 0. As duas equipes entram em quadra novamente no próximo domingo, dia 5 de maio. O Flamengo enfrenta o Fluminense nas Laranjeiras em ambos os naipes, em rodada dupla com início às 9h.

O Mais Querido disputa a competição também nas categorias Infantil, Infanto e Juvenil, tanto no feminino, quanto no masculino. Confira abaixo os primeiros compromissos de cada equipe na Copa Rio.

Infantil Feminino:
07/05, às 18h - Botafogo x Flamengo

Infantil Masculino:
14/05, às 17h - Tijuca x Flamengo

Infanto Feminino:
02/05, às 15h - Grajaú x Flamengo

Infanto Masculino:
02/05, às 19h - Botafogo x Flamengo

Juvenil Feminino:
30/05, às 18h - Tijuca x Flamengo

Juvenil Masculino:
04/05, às 10h - AMAN x Flamengo


As equipes de vôlei do Clube de Regatas do Flamengo contam com recursos de seus patrocinadores – Estácio, AmBev, Rede D’or, IRB Brasil RE, CSN, Brasil Plural, EY – via Lei de Incentivo Federal/Ministério do Esporte (IR) e Lei de Incentivo Estadual/Secretaria de Estado de Esporte, Lazer e Juventude (Seelje) do Rio de Janeiro, além de apoio do Comitê Brasileiro de Clubes (CBC) proveniente da descentralização de recursos oriundos da Lei Pelé.