Notícias

Flamengo estreia com vitória no Brasileiro Interclubes Sub-16 Feminino

Mais Querido venceu o Minas Náutico nesta sexta-feira (11) por 3 sets a 0

Por - em
Mais um etapa do Campeonato Brasileiro Interclubes teve início nesta sexta-feira (11). Em Belo Horizonte (MG), é a vez do vôlei feminino Sub-16 brilhar na quadra do Mackenzie, e o Flamengo não deixou a desejar, vencendo o Minas Náutico na estreia por 3 sets a 0 (parciais de 25x14 / 25x20 / 25x14).


O Mais Querido está no Grupo E da competição, que conta com outras 19 equipes de todo o país. Na chave, o Rubro-Negro tem pela frente ainda o Aero Clube (RN), neste sábado, às 8h, e o Dentil/ Praia Clube (MG), no domingo, às 9h30. 

Os primeiros colocados de cada grupo e os três melhores segundos avançam para as quartas de final, que acontecem na segunda-feira (14). Semifinais e final serão realizadas nos dias 15 e 16 de outubro. 

As equipes de vôlei do Clube de Regatas do Flamengo contam com recursos de seus patrocinadores – Estácio, AmBev, Rede D’or, IRB Brasil RE, CSN, Brasil Plural, EY – via Lei de Incentivo Federal/Ministério do Esporte (IR) e Lei de Incentivo Estadual/Secretaria de Estado de Esporte, Lazer e Juventude (Seelje) do Rio de Janeiro, além de apoio do Comitê Brasileiro de Clubes (CBC) proveniente da descentralização de recursos oriundos da Lei Pelé.