Notícias

Flamengo estreia no Campeonato Brasileiro Interclubes Sub-14 nesta terça-feira (5)

Competição é realizada no naipe feminino no Praia Clube, em Uberlândia (MG)

Por - em
O Flamengo tem mais um desafio pela frente nas categorias de base. A partir desta terça-feira, o Mais Querido briga por medalhas no Campeonato Brasileiro Interclubes Sub-14 Feminino de Vôlei, na sede do Praia Clube, em Uberlândia (MG).  


Serão 14 equipes disputando o título da competição, cuja grande decisão será realizada no próximo domingo, 10 de novembro. O Rubro-Negro está no Grupo A, que conta também com as donas da casa, além do Mackenzie (MG), ), Clube Curitibano (PR), Santa Mônica (PR), Recreio da Juventude (PR) e Tijuca Tênis Clube (RJ). Na Chave B estão Minas Tênis Clube (MG), Olympico Club (MG), Sada (MG), Aero Clube (RN), Fluminense (RJ), Sogipa (RS) e Náutico (PE).

Confira as partidas do Flamengo na fase de classificação:

05/11 (TERÇA-FEIRA)
Jogo 01 – Mackenzie x Flamengo, às 8h30
Jogo 07 – Tijuca Tênis x Flamengo, às 15h

06/11 (QUARTA-FEIRA)
Jogo 19 – Flamengo x Clube Curitibano, às 15h

07/11 (QUINTA-FEIRA)
Jogo 26 – Flamengo x Dentil/Praia Clube, às 10h
Jogo 31 – Flamengo x Recreio da Juventude, às 15h

08/11 (SEXTA-FEIRA)
Jogo 39 – Santa Mônica x Flamengo, às 11h30

As equipes de vôlei do Clube de Regatas do Flamengo contam com recursos de seus patrocinadores – Zinzane, Estácio, AmBev, Rede D’or, IRB Brasil RE, CSN, Brasil Plural, EY – via Lei de Incentivo Federal/Ministério do Esporte (IR) e Lei de Incentivo Estadual/Secretaria de Estado de Esporte, Lazer e Juventude (Seelje) do Rio de Janeiro, além de apoio do Comitê Brasileiro de Clubes (CBC) proveniente da descentralização de recursos oriundos da Lei Pelé.