Notícias

Flamengo mede forças com o São Paulo Barueri nesta sexta-feira (24)

Mais Querido entra em quadra às 19h30, fora de casa, pela Superliga

Por - em
Nesta sexta-feira (24), o FlaVôlei mede forças com o São Paulo Barueri pela 2ª rodada do returno da Superliga. Fora de casa, a partida acontece no ginásio poliesportivo do Estádio do Morumbi, às 19h30. 

O Flamengo segue na 10ª colocação, com 7 pontos, enquanto o adversário figura na 8ª posição, com 15. As duas equipes se enfrentaram na primeira fase da competição no ginásio Hélio Maurício, na Gávea, com vitória da equipe de Barueri por 3 sets a 0.

O último jogo disputado pelo Rubro-Negro foi contra o Minas Tênis Clube, em Belo Horizonte. O confronto terminou em 3 sets a 1 para o rival, com parciais de 22/25, 25/17, 27/25 e 25/16.
 
Transmissão:
 
A partida entre Flamengo x São Paulo Barueri será transmitida pelo Canal Vôlei Brasil na internet, onde você pode acompanhar os jogos do Mengão na Superliga e ainda ajudar o Rubro-Negro. Com o código FLAMENGO10, você ganha 10% de desconto e parte do valor da sua assinatura volta para o clube.
 
Cobertura nas redes sociais:
 
Você pode acompanhar o tempo real da partida nas redes sociais oficiais do Time Flamengo, usando a hashtag #FlaVôlei. Siga no Twitter e no Instagram, e curta nossa página no Facebook.

As equipes de vôlei do Clube de Regatas do Flamengo contam com recursos de seus patrocinadores – Zinzane, Estácio, AmBev, Rede D’or, IRB Brasil RE, CSN, Brasil Plural, EY – via Lei de Incentivo Federal/Ministério do Esporte (IR) e Lei de Incentivo Estadual/Secretaria de Estado de Esporte, Lazer e Juventude (Seelje) do Rio de Janeiro, além de apoio do Comitê Brasileiro de Clubes (CBC) proveniente da descentralização de recursos oriundos da Lei Pelé.