Notícias

Flamengo recebe Botafogo em duas categorias pelo Estadual de vôlei

Equipes mirim feminino e juvenil masculino entraram em quadra nesta semana

Por - em
A semana foi de mais duelos para o vôlei de base do Flamengo. Em dois grandes clássicos contra o Botafogo disputados no ginásio da Gávea, o Mais Querido lutou até o fim por bons resultados nas categorias mirim feminino e juvenil masculino no sábado (9) e na terça-feira (11), respectivamente. Com uma vitória e uma derrota, as equipes rubro-negras seguem em busca do título do Campeonato Estadual.

No sábado, as meninas do mirim tiveram grande desempenho e bateram o Botafogo por 3 sets a 0 em casa. Já na terça, os homens do juvenil fizeram duelo equilibrado diante do alvinegro, mas acabaram derrotados por 3 sets a 2.

As equipes de base do Mais Querido voltam às quadras no próximo final de semana e continuam na luta por resultados positivos no Carioca.

As equipes de vôlei do Clube de Regatas do Flamengo contam com recursos de seus patrocinadores – AmBev, Rede D’or, IRB Brasil RE, CSN, Brasil Plural, EY – via Lei de Incentivo Federal/Ministério do Esporte (IR), além de apoio do Comitê Brasileiro de Clubes (CBC) proveniente da descentralização de recursos oriundos da Lei Pelé. O Projeto Anjo da Guarda Rubro-Negro, de transferência fiscal de pessoa física, beneficia todas as modalidades olímpicas do Mais Querido.