Notícias

Flamengo vence na estreia do Campeonato Brasileiro Interclubes de Vôlei

Mais Querido disputa o torneio das categorias Sub-18 feminino e Sub-19 masculino

Por - em
As duas equipes de vôlei do Flamengo que estão na disputa do Campeonato Brasileiro Interclubes venceram seus jogos de estreia nesta terça-feira (28). Pelo torneio feminino, disputado no ginásio do Olympico, em Belo Horizonte (MG), o time Sub-18 derrotou o Círculo Militar do Paraná por 3 sets a 0 (parciais de 25/21, 25/19 e 25/17). Na segunda rodada, realizada na manhã desta quarta-feira (29), mais uma vitória para o Rubro-Negro, desta vez em cima do Clube Bahiano (BA), pelo mesmo placar. Fechando a fase de classificação do Grupo B, o Mais Querido enfrenta o Mackenzie (MG) na quinta-feira (30), às 9h30.

No torneio masculino, a equipe Sub-19 venceu o Olympico, também por 3 sets a 0 (parciais de 25/20, 25/19 e 25/18). O time folga nesta quarta-feira (29) e volta a entrar em quadra na quinta-feira (30), às 17h, contra os anfitriões, a equipe do Grêmio Náutico União (RS). 

As equipes de vôlei do Clube de Regatas do Flamengo contam com recursos de seus patrocinadores – Estácio, AmBev, Rede D’or, IRB Brasil RE, CSN, Brasil Plural, EY – via Lei de Incentivo Federal/Ministério do Esporte (IR) e Lei de Incentivo Estadual/Secretaria de Estado de Esporte, Lazer e Juventude (Seelje) do Rio de Janeiro, além de apoio do Comitê Brasileiro de Clubes (CBC) proveniente da descentralização de recursos oriundos da Lei Pelé.