Notícias

FlaVôlei é superado pelo São Paulo Barueri na Superliga

Rubro-Negro volta a entrar em quadra na terça-feira (28), contra o Valinhos

Por - em
O FlaVôlei foi superado pelo São Paulo Barueri na segunda partida do returno da Superliga na noite desta sexta-feira (24). Jogando em casa, no ginásio poliesportivo do Estádio Morumbi, a equipe paulistana venceu o confronto por 3 sets a 0 (parciais de 25x11, 25x19 e 25x20). 

O Flamengo iniciou  a partida com Vicky Mayer levantando, Malu como oposta, Carla e Natália nas pontas, Jéssica e Fernanda Ísis pelo meio, além de Teny e Gabi Dutra revezando como líberos. Entraram Bia Flávio, Francine, Roberta, Angelica e Nandyala.

Com a derrota, o Mais Querido se mantém na 10ª colocação, com 7 pontos. O próximo desafio do Rubro-Negro será na terça-feira, 28 de janeiro, quando o time da Gávea receberá o Valinhos no ginásio Hélio Maurício, às 20h. As entradas para a partida poderão ser adquiridas no local.

As equipes de vôlei do Clube de Regatas do Flamengo contam com recursos de seus patrocinadores – Zinzane, Estácio, AmBev, Rede D’or, IRB Brasil RE, CSN, Brasil Plural, EY – via Lei de Incentivo Federal/Ministério do Esporte (IR) e Lei de Incentivo Estadual/Secretaria de Estado de Esporte, Lazer e Juventude (Seelje) do Rio de Janeiro, além de apoio do Comitê Brasileiro de Clubes (CBC) proveniente da descentralização de recursos oriundos da Lei Pelé.