Notícias

FlaVôlei enfrenta o Curitiba pela Superliga nesta sexta-feira (20)

Fora de casa, Rubro-Negro entra em ação no último compromisso do ano

Por - em
Nesta sexta-feira (20), o elenco do FlaVôlei enfrenta seu último desafio de 2019. Fora de casa, às 19h, no ginásio da Universidade Positivo, o Rubro-Negro tem pela frente o Curitiba, em partida válida pela Superliga.
O Mais Querido, cujo objetivo da primeira temporada de volta à elite do voleibol é se manter na liga principal, está na 10ª colocação, com 7 pontos, enquanto o adversário, com 8, figura na posição acima.

No último confronto, o Flamengo enfrentou o Osasco, terceiro colocado na classificação geral, e acabou superado por 3 sets a 2 (parciais de 25x 27, 23x25, 30x28, 25x21 e 10x15) no Tijuca Tênis Clube. O treinador Alexandre Ferrante falou sobre a partida e o próximo compromisso. 

"É um jogo de total importância na nossa trajetória, principalmente nesse momento em que a equipe vem de uma boa atuação contra um time grande. O desenho do último jogo foi muito interessante, demonstrou um comportamento mais coeso da equipe e, apostando nisso, estou super otimista para o confronto de amanhã", comentou o técnico.

"É um adversário que vem muito bem, de um prognóstico em que, até então, os times que eles poderiam ter vencido, na linha de raciocínio que nós temos aqui, eles conseguiram. Vêm de uma vitória importantíssima contra o Pinheiros, que foi, sem dúvida, uma surpresa. Ganharam de 3 a 0 com bastante facilidade. Mas estou bastante otimista, acho que é uma equipe boa, mas o nosso time cresceu e tem que o que dar para poder bater esse adversário", finalizou.

Transmissão:
 
A partida entre Flamengo x Curitiba será transmitida pelo Canal Vôlei Brasil na internet, onde você pode acompanhar os jogos do Mengão na Superliga e ainda ajudar o Rubro-Negro. Com o código FLAMENGO10, você ganha 10% de desconto e parte do valor da sua assinatura volta para o clube.
 
Cobertura nas redes sociais:
 
Você pode acompanhar o tempo real da partida nas redes sociais oficiais do Time Flamengo, usando a hashtag #FlaVôlei. Siga no Twitter e no Instagram, e curta nossa página no Facebook.

As equipes de vôlei do Clube de Regatas do Flamengo contam com recursos de seus patrocinadores – Zinzane, Estácio, AmBev, Rede D’or, IRB Brasil RE, CSN, Brasil Plural, EY – via Lei de Incentivo Federal/Ministério do Esporte (IR) e Lei de Incentivo Estadual/Secretaria de Estado de Esporte, Lazer e Juventude (Seelje) do Rio de Janeiro, além de apoio do Comitê Brasileiro de Clubes (CBC) proveniente da descentralização de recursos oriundos da Lei Pelé.