Notícias

FlaVôlei estreia na Superliga contra o Minas Tênis Clube nesta terça-feira (12)

Mais Querido enfrenta o atual campeão do torneio no Tijuca Tênis Clube

Por - em
Chegou a hora! Nesta terça-feira (12), às 20h30, o Flamengo estreia na Superliga de Vôlei Feminino. No Tijuca Tênis Clube, o Mais Querido enfrenta o Minas, atual campeão do torneio, na primeira rodada da competição.

Idealizador do projeto que culminou na volta do Rubro-Negro à elite do voleibol brasileiro, o treinador Alexandre Ferrante falou sobre o confronto. 

“É uma partida muito difícil, é o campeão do ano passado. Acho que nosso time está em um patamar e fez uma preparação de pré-temporada que, se começarmos motivados, dando conta de conseguir colocar em quadra tudo aquilo que foi trabalhado, tenho certeza de que faremos um bom jogo e daremos muita alegria para a nossa torcida, que é o que a gente espera. E o que almejamos é que, dando esse primeiro passo bem dado, possamos ter uma temporada maravilhosa”, comentou o técnico.

Em seu primeiro ano na liga principal, o Rubro-Negro conquistou um belo feito, alcançando a medalha de prata no Campeonato Estadual após decisão contra o Sesc-RJ na última sexta-feira (08). Para chegar à final, o Mengão desbancou o Fluminense e a Seleção Carioca Juvenil.

Ingressos:

As entradas para a partida entre Flamengo e Minas Tênis Clube, válida pela Superliga, já podem ser adquiridas no site www.ingressorapido.com.br. O valor do ingresso é de R$30 (trinta reais). Sócio-torcedor e Meia-Entrada por lei pagam R$15.

Transmissão:

O confronto será transmitido pelo Sportv2.

Cobertura nas redes sociais:

Você pode acompanhar o tempo real da partida nas redes sociais oficiais do Time Flamengo, usando a hashtag #FlaVôlei. Siga no Twitter e no Instagram, e curta nossa página no Facebook.


As equipes de vôlei do Clube de Regatas do Flamengo contam com recursos de seus patrocinadores – Zinzane, Estácio, AmBev, Rede D’or, IRB Brasil RE, CSN, Brasil Plural, EY – via Lei de Incentivo Federal/Ministério do Esporte (IR) e Lei de Incentivo Estadual/Secretaria de Estado de Esporte, Lazer e Juventude (Seelje) do Rio de Janeiro, além de apoio do Comitê Brasileiro de Clubes (CBC) proveniente da descentralização de recursos oriundos da Lei Pelé.