Notícias

FlaVôlei realiza amistoso contra o Fluminense nas Laranjeiras

Com quatro sets disputados, partida terminou em empate

Por - em
O FlaVôlei segue realizando amistosos de pré-temporada. Após série de partidas contra Pinheiros e Osasco, em São Paulo, o Mais Querido enfrentou mais uma equipe veterana de Superliga, o Fluminense. Nesta quinta-feira (26), o Rubro-Negro empatou em 2 sets a 2 com o tricolor no ginásio do adversário, nas Laranjeiras. 

A primeira parcial foi vencida pelas donas da casa por 25 a 19, mas o FlaVôlei se recuperou e venceu o segundo set por 26 a 24. No terceiro, o Fluminense abriu vantagem e fechou em 25 a 15, enquanto na quarta e última parcial, mais uma boa atuação do Mais Querido rendeu 25 a 23 para o time da Gávea no placar. 

As equipes se enfrentarão pela primeira vez em partidas oficiais no dia 2 de novembro, na Hebraica, pelo Campeonato Estadual. Na Superliga, o primeiro clássico entre os clubes cariocas será em 14 de janeiro, novamente no ginásio do adversário. O jogo de volta será o último do returno, no dia 10 de março, no Tijuca Tênis Clube.

As equipes de vôlei do Clube de Regatas do Flamengo contam com recursos de seus patrocinadores – Estácio, AmBev, Rede D’or, IRB Brasil RE, CSN, Brasil Plural, EY – via Lei de Incentivo Federal/Ministério do Esporte (IR) e Lei de Incentivo Estadual/Secretaria de Estado de Esporte, Lazer e Juventude (Seelje) do Rio de Janeiro, além de apoio do Comitê Brasileiro de Clubes (CBC) proveniente da descentralização de recursos oriundos da Lei Pelé.