Notícias

Fora de casa, Flamengo enfrenta o Pinheiros pela Superliga

Confronto acontece neste sábado (07) no ginásio Henrique Villaboin (SP)

Por - em
O Flamengo tem um importante desafio pela Superliga neste sábado (07). Fora de casa, no ginásio Henrique Villaboin, em São Paulo, o FlaVôlei enfrenta o Pinheiros às 19h, em partida válida pela sétima rodada da competição. Adversários diretos na tabela, as duas equipes buscam a classificação para os playoffs do torneio.

Defendendo o Manto Sagrado na temporada 19/20, a capitã Francine integrou o time adversário na última Superliga. Antes de embarcar para a capital paulista, a levantadora analisou o ex-clube. 

“O Pinheiros é uma equipe forte que manteve grande parte do elenco da temporada passada. Isso contribui para um maior entrosamento e um ajuste mais rápido entre as jogadoras. Tem como característica de jogo a velocidade que imprimem com o passe na mão. Nossa equipe vem estudando e trabalhando taticamente para buscar essa vitória importante fora de casa e continuar evoluindo na nossa performance”, disse a rubro-negra. 

Transmissão:

O confronto entre Flamengo x Pinheiros será transmitido pela TV Cultura.

Cobertura nas redes sociais:

Você pode acompanhar o tempo real da partida nas redes sociais oficiais do Time Flamengo, usando a hashtag #FlaVôlei. Siga no Twitter e no Instagram, e curta nossa página no Facebook


As equipes de vôlei do Clube de Regatas do Flamengo contam com recursos de seus patrocinadores – Zinzane, Estácio, AmBev, Rede D’or, IRB Brasil RE, CSN, Brasil Plural, EY – via Lei de Incentivo Federal/Ministério do Esporte (IR) e Lei de Incentivo Estadual/Secretaria de Estado de Esporte, Lazer e Juventude (Seelje) do Rio de Janeiro, além de apoio do Comitê Brasileiro de Clubes (CBC) proveniente da descentralização de recursos oriundos da Lei Pelé.