Notícias

Infantil Masculino vence o Torneio Início de vôlei

Equipe rubro-negra sagra-se campeã em cima do Fluminense, neste último fim de semana (18 e 19.03)

Por - em
Após a equipe mirim feminina rubro-negra sagrar-se campeã no início do mês (10 e 11.04), foi a vez dos meninos da equipe infantil de vôlei do Mais Querido levantarem o troféu do Torneio Início da modalidade. Comandados por Alexandre Rozenberg, o time do Flamengo venceu o Fluminense na final da competição, disputada neste último fim de semana (18 e 19.03). Com o placar acirrado, o título ficou com o Rubro-Negro por apenas um ponto, que derrotou o tricolor por 20 a 19. O destaque do torneio foi o jogador do Flamengo Victor Alves Ramos.

As meninas da categoria, comandadas por Abel Martins, técnico do time infantil feminino do Mais Querido, também chegaram até a final do Torneio Início, mas acabaram ficando com o vice-campeonato. A equipe rubro-negra perdeu para o Fluminense por 20 a 17.

No próximo fim de semana é a vez das equipes da categoria infanto entrarem em quadra para disputar o Torneio Início das suas respectivas categorias. Esta competição é a primeira do ano para a modalidade e serve como preparação para as equipes que, posteriormente, disputarão o Campeonato Estadual.

As equipes de vôlei do Clube de Regatas do Flamengo contam com recursos de seus patrocinadores – AmBev, Rede D’or, IRB Brasil RE, CSN, Brasil Plural, EY – via Lei de Incentivo Federal/Ministério do Esporte (IR), além de apoio do Comitê Brasileiro de Clubes (CBC) proveniente da descentralização de recursos oriundos da Lei Pelé. O Projeto Anjo da Guarda Rubro-Negro, de transferência fiscal de pessoa física, beneficia todas as modalidades olímpicas do Mais Querido.