Notícias

Invicto, Flamengo enfrenta Franca pela Superliga B de Vôlei

Rubro-negro não perdeu sets em três partidas disputadas

Por - em

O vôlei do Flamengo se prepara para entrar em quadra mais uma vez nesta sexta-feira (22). No ginásio da AABB-Rio, o Mais Querido busca manter a invencibilidade na Superliga B contra AFV/Franca, às 16h. O Rubro-Negro tem três jogos e três vitórias na competição, sem sets perdidos. 

Em janeiro, o Flamengo estreou no torneio derrotando o time do Cefa, da cidade de Marau (RS). Fora de casa, as rubro-negras venceram o adversário por 3 sets a 0, com parciais de 25 a 18, 28 a 26 e 25 a 13. Na rodada seguinte, nova vitória sobre o Bradesco Esportes, em Osasco (SP), pelo mesmo placar (26-24/30-28/25-20). Contra o São José dos Pinhais, diante da Nação, o Mais Querido reverteu uma vantagem de oito pontos do adversário no início da partida e venceu mais uma vez por 3 sets a 0 (parciais de 25-19/25-23/25-23).

Há exatos vinte dias do último confronto, o Rubro-Negro precisou lidar com a quebra no ritmo de jogo. Maior pontuadora da partida contra São José dos Pinhais, com 20 pontos, Jessica Silva acredita que o time levou vantagem nos treinamentos.

“Apesar de estarmos sem jogar por tantos dias, encaramos esse tempo de uma forma positiva. Tivemos tempo para descansar e para corrigir alguns erros que vinham nos atrapalhando, treinamos forte e vamos com força total amanhã contra Franca”, afirmou a ponteira.

O adversário
Este será o primeiro confronto entre Flamengo e AFV/Franca no vôlei. A equipe da cidade de São Paulo estrou na Superliga B com derrota por 3 sets a 2 para São José dos Pinhais. Na segunda rodada, conquistou a primeira vitória sobre o Londrina por 3 a 0, sendo superado, em seguida, por Valinhos e Maringá/Amavolei pelo mesmo placar. 

Ingressos
Os ingressos para a partida entre Flamengo e AFV/Franca já estão disponíveis para compra online no site guicheweb.com.br/flamengo. As bilheterias para o público geral abrem às 14h do dia da partida. Os valores são de R$20 (inteira) e R$10 (meia/Sócio-Torcedor). 

Cobertura nas redes sociais
Você também pode acompanhar o tempo real da partida nas redes sociais oficiais do Time Flamengo, usando a hashtag #FlaVôlei. Siga no Twitter e no Instagram, curta nossa página no Facebook