Notícias

Invicto, vôlei Adulto vence mais uma partida do Estadual

Equipe Mirim também tem bons resultados no campeonato carioca da categoria

Por - em
A equipe masculina Adulta de vôlei entrou em quadra no último domingo (08.11), pelo Campeonato Estadual, contra o time do Tijuca Tênis Clube e, mais uma vez, saiu de quadra com a vitória. Jogando fora de casa, o Rubro-Negro conquistou seu quinto triunfo consecutivo, seguindo invicto na competição. Vale lembrar que boa parte da equipe é formada por atletas do Juvenil. O time do Mais Querido venceu os donos da casa por 3 sets a 0, com parciais de: 19 x 25; 26 x 28 ; 18 x 25.

Pelo Campeonato Estadual Mirim, a equipe rubro-negra feminina da categoria também venceu seu oponente no jogo deste fim de semana. Jogando no domingo (08.11), na Gávea, o Flamengo venceu o Botafogo por 3 sets a 0 e segue em segundo lugar, ainda na fase classificatória da competição. As parciais do jogo foram: 25 x 21; 25 x 15 ; 28 x 2.
 
As equipes de Vôlei do Clube de Regatas do Flamengo contam com recursos de seus patrocinadores – CSN (Companhia Siderúrgica Nacional), Banco Bonsucesso e Brasil Brokers– via Lei de Incentivo Federal/Ministério do Esporte (IR), além de apoio da Confederação Brasileira de Clubes (CBC) proveniente da descentralização de recursos oriundos da Lei Pelé. Você também pode contribuir se tornando um Anjo da Guarda Rubro-Negro. Basta transferir até 6% de seu IR devido, recebendo sua contribuição de volta na restituição do imposto de renda. Participe acessando www.flamengo.com.br/anjodaguarda