Notícias

Juvenil masculino na final do Estadual

Garotos do vôlei do Fla enfrentam o Botafogo em busca do bicampeonato

Por - em
No próximo sábado (14.12), os meninos do Juvenil de vôlei do Fla vão a General Severiano para disputar o primeiro jogo da final, contra o Botafogo, do Campeonato Estadual sub-20, às 16h. Como o Mais Querido se classificou em primeiro, tem a vantagem de, se vencer, descartar a partida de volta. Em caso de derrota rubro-negra no sábado, o segundo confronto da final será no domingo (15.12), na sede social da Gávea, também às 16h.

O treinador Arly Cunha acredita na vitória, depois de um bom período para treinamento com a equipe.

"A gente está há duas semanas treinando bastante para tentar esse título, que seria o nosso bicampeonato. Os meninos foram bem durante a competição e conseguiram se classificar em primeiro. Então, ainda teremos a vantagem de precisar de apenas um jogo", explicou.

Meninas também foram à final

O time feminino Juvenil de vôlei também chegou à final do Estadual, porém, perdeu para a equipe do Fluminense, que se classificou em primeiro lugar na fase inicial e precisava apenas de uma vitória para ser campeã. Arly, que também treina as garotas rubro-negras, lamentou a derrota, no último sábado (07.12), e deu méritos ao Tricolor. "Elas (atletas do Flu) atacaram muito bem e não conseguimos passar legal a bola. Acabamos perdendo por 3 a 0", concluiu.