Notícias

Mais Querido conquista seis medalhas na Taça Paraná de Voleibol

Tradicional competição envolve categorias de base da modalidade

Por - em
As equipes de base do voleibol rubro-negro conquistaram seis medalhas na Taça Paraná na última semana. Meninos e meninas do Mirim, Infantil, Infanto e Juvenil defenderam o Manto Sagrado em Curitiba. 

A competição foi dividida em três chaves: Ouro, Prata e Bronze. No grupo Ouro, elite do torneio, o Infantil Masculino ficou com a segunda colocação, enquanto Mirim Masculino e Juvenil Feminino obtiveram a terceira posição. Já as rubro-negras do Infantil terminaram no quinto lugar. 

O Mirim Feminino e o Juvenil Masculino conquistaram a primeira colocação na chave Prata, assim como o Infanto Feminino no grupo Bronze.

As equipes de vôlei do Clube de Regatas do Flamengo contam com recursos de seus patrocinadores – Zinzane, Estácio, AmBev, Rede D’or, IRB Brasil RE, CSN, Brasil Plural, EY – via Lei de Incentivo Federal/Ministério do Esporte (IR) e Lei de Incentivo Estadual/Secretaria de Estado de Esporte, Lazer e Juventude (Seelje) do Rio de Janeiro, além de apoio do Comitê Brasileiro de Clubes (CBC) proveniente da descentralização de recursos oriundos da Lei Pelé.