Notícias

Meninas do vôlei disputam amistoso internacional na Gávea

Apesar da derrota por 3 a 1, técnico rubro-negro ficou satisfeito com a atuação das meninas e comemorou experiência adquirida por elas

Por - em
A equipe juvenil de vôlei do Flamengo, formada por meninas de 17 à 20 anos, fez um amistoso contra um time universitário de ponta dos Estados Unidos na tarde desta sexta-feira (7.06), na Gávea. O placar de 3 a 1 para Michigan University foi o menos importante. Para o técnico rubro-negro Arly, o fundamental foi o crescimento das jogadoras flamenguistas gerado por essa experiência:

"Como o time delas era adulto, jogavam com muita velocidade, o que nos ajudou a ganhar movimentação e volume de jogo. Foi uma experiência que gerou conhecimento para mim e para as jogadoras. É importante jogar contra equipes de peso. Da última partida para a de hoje, já senti que o grupo evoluiu."

Neste sábado (8.06), às 15h, as rubro-negras recebem o time da UFRJ na Gávea. Se vencerem, as meninas se classificam à final da primeira fase do Campeonato Carioca. No dia seguinte, também na sede do Flamengo, elas voltam a enfrentar o time da Michigan University.