Notícias

Meninas voltam à quadra pelo estadual

Clássico contra o Botafogo será na sede da Gávea; equipe masculina enfrenta o Tijuca Tênis Clube no sábado

Por - em
As meninas do Juvenil do Flamengo entram em quadra no ginásio Togo Renan Soares, na sede da Gávea, para enfrentar o Botafogo na tarde desta terça-feira (06.05). Já os meninos do Juvenil, que defendem o bicampeonato da categoria, enfrentam o Tijuca Tênis Clube, no próximo sábado (10.05), às 16h, no ginásio do Tijuca.

O treinador Arly Cunha espera bons jogos de ambas equipes, que venceram todos os jogos disputados até agora no campeonato carioca. 

"Com as meninas, estamos na expectativa de manter o bom padrão de jogo que elas vêm apresentando. No caso dos garotos, passamos por uma partida difícil contra o Botafogo (venceram no tie-break) e agora teremos mais um confronto complicado, ainda mais por ser na casa do adversário. Mas os meninos estão muito bem, ganharam as duas partidas até agora, assim como as meninas. Sempre procuramos trabalhar para ir atrás do título", disse.

A última partida das meninas também foi um clássico eletrizante: as atletas venceram o Fluminense no tie-break, depois do Tricolor abrir 2 sets a 0.