Notícias

Na abertura do segundo turno da Superliga, Flamengo encara o Minas

Rubro-Negro tem desafio fora de casa nesta sexta-feira (17), às 21h30

Por - em
Nesta sexta-feira (17), às 21h30, o Flamengo inicia a caminhada no segundo turno da Superliga. Fora de casa, o confronto é contra o Minas Tênis Clube, terceiro colocado na competição, na Arena Minas.

A primeira partida entre as duas equipes, realizada em novembro, terminou com vitória do adversário por 3 sets a 0, apesar de boa atuação do Rubro-Negro. No Tijuca Tênis Clube, as parciais foram de 22x25, 21x25, 30x32.

Transmissão:
 
O confronto entre Flamengo x Minas Tênis Clube será transmitido pelo Sportv2.

Cobertura nas redes sociais:
 
Você pode acompanhar o tempo real da partida nas redes sociais oficiais do Time Flamengo, usando a hashtag #FlaVôlei. Siga no Twitter e no Instagram, e curta nossa página no Facebook.

As equipes de vôlei do Clube de Regatas do Flamengo contam com recursos de seus patrocinadores – Zinzane, Estácio, AmBev, Rede D’or, IRB Brasil RE, CSN, Brasil Plural, EY – via Lei de Incentivo Federal/Ministério do Esporte (IR) e Lei de Incentivo Estadual/Secretaria de Estado de Esporte, Lazer e Juventude (Seelje) do Rio de Janeiro, além de apoio do Comitê Brasileiro de Clubes (CBC) proveniente da descentralização de recursos oriundos da Lei Pelé.