Notícias

Flamengo encara o Praia Clube em primeiro compromisso do ano pela Superliga

Partida será realizada no ginásio Hélio Mauricio, na Gávea, nesta sexta-feira (10)

Por - em
O FlaVôlei volta a entrar em quadra pela Superliga nesta sexta-feira (10). No primeiro compromisso de 2020, o Mais Querido recebe o Praia Clube (MG), no ginásio Hélio Mauricio, na Gávea, às 20h30.

Apesar pausa de vinte dias nos jogos por conta das festividades de fim de ano, o Rubro-Negro seguiu treinando firme no ginásio da Gávea. A capitã Francine Tomazoni falou sobre a preparação para o retorno da competição.

"Trabalhamos intensamente ajustes técnicos e nosso esquema tático, com foco no nosso próximo adversário. Contra um elenco forte ofensivamente como o do Praia, devemos estar atentos ao nosso sistema defensivo e trabalhar para um bom desempenho do nosso time, buscando neutralizar a equipe praiana", disse a levantadora.

A partida é válida pela 10ª rodada da competição e o confronto é o penúltimo antes do returno. Na próxima terça-feira (14), o Flamengo encerra a primeira fase em clássico contra o Fluminense, na Hebraica. Em sua primeira temporada de volta à disputa, o objetivo da equipe rubro-negra é se manter na elite do voleibol.
 
Ingressos:
 
As entradas para a partida entre Flamengo e Praia Clube, válida pela Superliga, já podem ser adquiridas no site www.ingressorapido.com.br. O valor do ingresso é de R$20 (trinta reais). Sócio-torcedor e Meia-Entrada por lei pagam R$10. Na compra de uma entrada, o torcedor leva mais uma de graça. 
 
Transmissão:
 
A partida entre Flamengo x Praia Clube será transmitida pelo Canal Vôlei Brasil na internet, onde você pode acompanhar os jogos do Mengão na Superliga e ainda ajudar o Rubro-Negro. Com o código FLAMENGO10, você ganha 10% de desconto e parte do valor da sua assinatura volta para o clube. Acesse o link e inscreva-se já!
 
Cobertura nas redes sociais:
 
Você pode acompanhar o tempo real da partida nas redes sociais oficiais do Time Flamengo, usando a hashtag #FlaVôlei. Siga no Twitter e no Instagram, e curta nossa página no Facebook.

As equipes de vôlei do Clube de Regatas do Flamengo contam com recursos de seus patrocinadores – Zinzane, Estácio, AmBev, Rede D’or, IRB Brasil RE, CSN, Brasil Plural, EY – via Lei de Incentivo Federal/Ministério do Esporte (IR) e Lei de Incentivo Estadual/Secretaria de Estado de Esporte, Lazer e Juventude (Seelje) do Rio de Janeiro, além de apoio do Comitê Brasileiro de Clubes (CBC) proveniente da descentralização de recursos oriundos da Lei Pelé.