Notícias

O primeiro desafio da dupla

Rubro-negras terão o primeiro desafio nas areias de Xangri-lá.

Por - em

Leila e Sandra Pires, a nova dupla representante do Flamengo, terá o primeiro desafio oficial após a apresentação na sede da Gávea, na última quarta-feira.

A dupla, que embarcou na manhã desta quinta-feira (14/2) para disputar a primeira etapa do Circuito Banco do Brasil Vôlei de Praia, em Xangri-lá (RS), terá pedreiras logo na estréia. Ambas estão treinando desde janeiro, sob o comando da técnica Letícia Pessoa.

A etapa de Xangri-lá é a primeira das 11 etapas do Circuito Banco do Brasil Vôlei de Praia.

As rubro-negras terão que encarar potências como Juliana/Larissa (CE/PA), atuais tricampeãs, Renata/Talita (RJ/AL), Maria Clara/Carolina (RJ).

Das 48 duplas (24 masculinas e 24 femininas) que entrarão em cena nesta sexta-feira, 36 (18 masculinas e 18 femininas) seguirão na disputa no sábado (16/2). No fim do dia, após a fase eliminatória da competição, serão definidas as duplas finalistas.

A programação de jogos terá início às 8h, desta sexta-feira (15/2), na arena montada na praia de Atlântida, na Avenida Central, em frente à Escola Municipal Nayde Enerim Pereira. A entrada é gratuita e a doação de um quilo de alimento não-perecível, opcional.

Foto: CIAO Comunicação