Notícias

Pela última rodada da Superliga, Flamengo recebe Fluminense em clássico na Gávea

Partida será realizada no ginásio Hélio Maurício, às 21h30, nesta terça-feira (10)

Por - em
Um grande clássico carioca encerra a temporada do Flamengo na Superliga. Nesta terça-feira (10), o Mais Querido recebe o Fluminense, às 21h30, no ginásio Hélio Maurício. A vitória por qualquer placar ou a derrota por 3 sets a 2 garantem o Rubro-Negro na temporada 2020/2021 da competição sem depender da partida do Valinhos. 

A equipe paulistana tem 3 pontos a menos que o Flamengo e, se empatar na pontuação, passa à frente na tabela pelo número de vitórias, primeiro critério de desempate. Valinhos enfrenta o Osasco no mesmo horário. 

Criada nas categorias de base do clube, a central Nandyala Gama foi peça importantíssima na campanha da Superliga B, que levou o time de volta à elite do voleibol. Prestes a encerrar seu primeiro ano na na liga principal, a meio de rede falou sobre a importância do confronto desta noite.

“É um clássico e, além disso, uma partida muito importante para o Flamengo. Estamos  super concentradas e treinamos muito para que o resultado seja positivo e consigamos encerrar a temporada com uma vitória e, principalmente, com a missão de manter o clube na Superliga cumprida”, disse Nandyala.

Ingressos:
 
As entradas para a partida entre Flamengo x Fluminense poderão ser adquiridas no dia da partida nas bilheterias da Gávea, a partir de 10h, e duas horas antes do confronto na porta do ginásio.
 
Transmissão:
 
O confronto entre Flamengo x Fluminense será transmitido ao vivo pelo globoesporte.com.
 
Cobertura nas redes sociais:
 
Você pode acompanhar o tempo real da partida nas redes sociais oficiais do Time Flamengo, usando a hashtag #FlaVôlei. Siga no Twitter e no Instagram, e curta nossa página no Facebook.
 
As equipes de vôlei do Clube de Regatas do Flamengo contam com recursos de seus patrocinadores – Zinzane, Estácio, AmBev, Rede D’or, IRB Brasil RE, CSN, Brasil Plural, EY – via Lei de Incentivo Federal/Ministério do Esporte (IR) e Lei de Incentivo Estadual/Secretaria de Estado de Esporte, Lazer e Juventude (Seelje) do Rio de Janeiro, além de apoio do Comitê Brasileiro de Clubes (CBC) proveniente da descentralização de recursos oriundos da Lei Pelé.