Notícias

Peneira de vôlei faz sucesso no clube

Mais de 120 crianças participam do processo seletivo, no ginásio Togo Renan Soares

Por - em
No último domingo (29.11), o vôlei rubro-negro realizou mais um processo seletivo na sede social da Gávea - e mais uma vez, foi sucesso total. Mais de 120 crianças tiveram a oportunidade de mostrarem sua aptidão para o esporte, que busca novos talentos para serem lapidados no ginásio Togo Renan Soares.

A peneira de fim de ano durou das 9h às 13h, com 129 jovens, entre meninos e meninas, de 10 a 16 anos, e serão selecionados queles que conseguirem a pontuação mínima, estipulada pela equipe de profissionais da modalidade. A partir daí, será feita uma segunda avaliação com os atletas aprovados, que serão guiados pelos treinadores em trabalhos na pré-equipe e, alguns, na equipe principal da categoria, diretamente.

Aqueles que não alcançaram a pontuação estão convidados a se matricularem na Escola de Esportes Sempre Flamengo, para se desenvolverem no esporte com os professores rubro-negros e seguirem na busca por uma vaga em alguma das equipes de base. Para mais informações de matrícula, ligue para (21) 2159-0224.

As equipes de vôlei de base do Clube de Regatas do Flamengo contam com recursos de seus patrocinadores – CSN (Companhia Siderúrgica Nacional), Banco Bonsucesso e Brasil Brokers– via Lei de Incentivo Federal/Ministério do Esporte (IR), além de apoio da Confederação Brasileira de Clubes (CBC) proveniente da descentralização de recursos oriundos da Lei Pelé. Você também pode contribuir se tornando um Anjo da Guarda Rubro-Negro. Basta transferir até 6% de seu IR devido, recebendo sua contribuição de volta na restituição do imposto de renda. Participe acessando www.flamengo.com.br/anjodaguarda.

Clique aqui e saiba quem já transferiu o seu imposto para os projetos de 2015.