Notícias

Rubro-negras são campeãs no Brasileiro Juvenil de Seleções

Carolina Barbosa, Giovanna Kuntz e Juliana Becker foram ouro pelo Rio de Janeiro. Infanto Juvenil Masculino tem disputas até o próximo sábado (18/04)

Por - em
No último sábado (11.04), as atletas do vôlei do Flamengo Carolina Barbosa, Giovanna Kuntz e Juliana Becker foram campeãs do Campeonato Brasileiro de Seleções (CBS) Juvenil Feminino – Sub-17, pelo Rio de Janeiro. A competição aconteceu em Saquarema, no Centro de Desenvolvimento do Voleibol (CDV), e as rubro-negras encararam a equipe do Rio Grande do Sul na grande final, vencida por 3 sets a 0. De 13 a 18 de abril acontecem as disputas do Infanto Juvenil Masculino – Sub-18, no mesmo local. O Flamengo é representando por Pedro Reis, Renato Franco e Guilherme Santos.

A equipe do Rio de Janeiro estreou com vitória por 3 sets a 0 contra o Mato Grosso do Sul, pelo grupo B, que conta ainda com Rio Grande do Sul e Santa Catarina. Nesta quarta-feira (15.04) os cariocas estavam programados para enfrentar a equipe de Santa Catarina.

Nesta primeira fase, todos jogam entre si nos grupos. Os dois primeiros de cada chave e os dois melhores terceiros avançam para as quartas de final. Os três últimos colocados da competição caem para a segunda divisão em 2016.

Na próxima semana, quem entra em cena é a equipe do Rio de Janeiro Juvenil Masculina, com os atletas do Mais Querido Jonas Paixão, Ramon Figueiredo, Luís Phellipe Soares, Marcos Paulo da Silva, Nivaldo Holmes e Daniel Silva.

Os jogos serão transmitidos ao vivo pelo site da Confederação Brasileira de Voleibal no endereço: www.cbv.com.br.