Notícias

Rubro-Negro busca reabilitação em casa, contra o Montecristo

Equipe entra em quadra no ginásio Togo Renan Soares pela Superliga B e precisa de vitória e combinação de resultados para classificação

Por - em
Na noite do último sábado (13), o Flamengo enfrentou o Uberlândia, em Minas Gerais, pela Superliga B. Em quadra, não veio o resultado esperado: depois de vencer o primeiro set, o Rubro-Negro sofreu a virada e perdeu por 3 sets a 1, mas as parciais apertadas, exceto no último período (20/25, 25/23, 25/21 e 25/16), e a duração da partida - mais de duas horas -, mostram o equilíbrio do confronto.

Com o resultado, o Flamengo precisa vencer na última rodada e torcer por uma combinação de resultados. Já a equipe do Triângulo Mineiro ficou na segunda colocação do grupo, com sete pontos, e bem próxima da classificação.

O Flamengo volta de Minas Gerais e busca a reabilitação jogando em casa, no ginásio Togo Renan Soares, na sede da Gávea. O adversário será o Montecristo, esta terça-feira (16), às 19h30.

As equipes de vôlei do Clube de Regatas do Flamengo contam com recursos de seus patrocinadores – CSN (Companhia Siderúrgica Nacional), Banco Bonsucesso e Brasil Brokers– via Lei de Incentivo Federal/Ministério do Esporte (IR), além de apoio da Confederação Brasileira de Clubes (CBC) proveniente da descentralização de recursos oriundos da Lei Pelé.