Notícias

Rubro-Negro disputa o Campeonato Brasileiro Interclubes de Vôlei Sub-18

Competição acontece entre os dias 3 e 8 de dezembro, no Olympico Club (MG)

Por - em
Chegou a hora do último Campeonato Brasileiro Interclubes de Vôlei do ano. Em Belo Horizonte (MG), o Olympico Club recebe a competição entre os dias 3 e 8 de dezembro e o Flamengo vai em busca de um lugar no pódio.
Com 19 times de oito estados do país, o torneio conta com cinco grupos. O Mais Querido está na Chave D e disputa a primeira fase do campeonato com Dentil/Praia Clube (MG), Mackenzie (MG) e Liga Paraibana (PB). Duque de Caxias (PR), Grêmio Náutico União (RS), Aero Clube (RN), Minas Tênis Clube (MG), Recreio da Juventude (PR), Grajaú Tênis Clube (RJ), Instituto Vitaliza (PE), ADC Bradesco (SP), Círculo Militar (PR), Fluminense (RJ), CEV (MG), Clube Curitibano (PR), Tijuca (RJ), BNB Fortaleza (CE) e as donas da casa completam a tabela. 

Confira os confrontos do Flamengo no primeiro turno do CBI Sub-18:

03.12 (TERÇA-FEIRA)
Mackenzie x Flamengo – às 14h30

04.12 (QUARTA-FEIRA)
Dentil/Praia Clube x Flamengo – às 12h30

05.12 (QUINTA-FEIRA)
Flamengo x Liga Paraibana – às 14h30

As equipes de vôlei do Clube de Regatas do Flamengo contam com recursos de seus patrocinadores – Zinzane, Estácio, AmBev, Rede D’or, IRB Brasil RE, CSN, Brasil Plural, EY – via Lei de Incentivo Federal/Ministério do Esporte (IR) e Lei de Incentivo Estadual/Secretaria de Estado de Esporte, Lazer e Juventude (Seelje) do Rio de Janeiro, além de apoio do Comitê Brasileiro de Clubes (CBC) proveniente da descentralização de recursos oriundos da Lei Pelé.