Notícias

Sesc RJ Flamengo é derrotado pelo Minas fora de casa

Equipe rubro-negra não conseguiu impedir o triunfo em sets diretos do rival mineiro pela Superliga

Por - em
O Sesc RJ Flamengo foi até Belo Horizonte encarar o Itambé Minas pela Superliga Feminina Banco do Brasil nesta sexta-feira (11/12) e não conseguiu impedir a vitória das donas da casa. Em uma atuação irregular, com muitos erros, e diante de um adversário muito aplicado taticamente, o time carioca foi superado em sets diretos: 3-0 (20-25, 18-25, 20-25). Com 12 pontos em cinco jogos, a equipe comandada pelo técnico Bernardinho continua na quinta posição da classificação, ainda com três jogos adiados a fazer.

O próximo compromisso do Sesc RJ Flamengo na competição será na próxima terça-feira (15/12), diante do Curitiba Vôlei, na capital paranaense. O confronto é válido pela quarta rodada e é um dos adiados do time carioca. Em seguida, a partida que seria realizada contra o São José dos Pinhais, também no Paraná, foi adiado. O time paranaense sofre com um surto de Covid-19 em seu elenco.

Com isso, o Sesc RJ Flamengo seguirá com três jogos atrasados a serem cumpridos, diante de Fluminense, marcado para o dia 29 de dezembro, Sesi Bauru, marcado para o dia 4 de janeiro e o São José dos Pinhais, que ainda não tem nova data.