Notícias

Sesc RJ Flamengo é superado pelo Praia Clube no primeiro jogo da semifinal da Superliga

Rubro-Negro luta, mas perde no tie-break e vai buscar o empate na série com o apoio de sua torcida, nesta sexta-feira (12.04), no Maracanãzinho

Por - em

Foto: Eliezer Esportes/ Praia Clube

O Sesc RJ Flamengo contará com a força de sua torcida em busca da reação na semifinal da Superliga Feminina. Nesta segunda-feira (08.04), em Uberlândia, o time do técnico Bernardinho foi superado pelo Praia Clube no tie-break (25-19, 20-25, 19-25, 25-22 e 9-15), no primeiro desafio da série melhor de três. O Rubro-Negro precisa de uma vitória nesta sexta-feira (12.04), às 18h30, no Maracanãzinho, com transmissão ao vivo do SporTV 2, para empatar o confronto e forçar a terceira partida.

Sem a levantadora Brie, que se recupera de dengue e não pôde ser relacionada, o Sesc RJ Flamengo fez um primeiro set de muita qualidade técnica, com Rose entre as titulares, mas caiu de produção. Nem mesmo as mudanças promovidas por Bernardinho, com as entradas de Helena e Gabiru, impediram o resultado negativo.

"Cometemos muitos erros, o que não pode acontecer em uma partida decisiva de playoff. Nossas principais jogadoras saíram do jogo e conseguimos contar com a força do grupo, mas não foi suficiente. Vamos trabalhar os nossos erros e passar a responsabilidade para elas. A série ainda está em aberto e teremos dois desafios em casa. Queremos continuar lutando e seguir nessa briga", disse a ponteira Michelle.

Caso vença o segundo jogo, o Sesc RJ Flamengo terá o direito de fazer a terceira e última partida novamente diante de sua torcida, na segunda-feira (15/4), às 18h30, no Tijuca Tênis Clube.