Sesc RJ Flamengo é superado pelo Sancor Maringá na Superliga
Rubro-Negro começa na frente, mas cai de produção, perde por 3 a 1 e agora foca na semifinal da Copa Brasil
Por Comunicação Flamengo - em
O Sesc RJ Flamengo foi superado pelo Sancor Maringá, nesta quinta-feira (12.02), por 3 sets a 1, parciais de 25-19, 24-26, 23-25 e 20-25, no Tijuca Tênis Clube, em partida da sexta rodada do returno da Superliga Feminina. Foi apenas o segundo revés do Rubro-Negro na competição. Na liderança, com 46 pontos, o time carioca agora foca na semifinal da Copa Brasil.
Sem poder contar com a ponteira Helena, devido ao falecimento de sua avó, a equipe do técnico Bernardinho começou bem, mas diminuiu a intensidade e viu o crescimento das visitantes. No quarto set, a ponteira americana Simone Lee sofreu uma entorse no tornozelo esquerdo e precisou deixar a quadra. A atleta iniciou tratamento, permanecerá em repouso e passará por exames para avaliar a gravidade da lesão.
A oposta Tainara, maior pontuadora da partida, com 27 acertos, lembrou que o elenco terá um pausa importante no Carnaval para recuperar o corpo e a mente, e voltar ainda mais forte na sequência da temporada.
"Infelizmente, fizemos um jogo muito abaixo do que vínhamos apresentando. Foi uma noite infeliz, especialmente pela lesão da Simone. Mas não vamos abaixar a cabeça. Teremos um rápido descanso para colocar tudo em seu lugar e voltaremos fortalecidas, em busca do nossos objetivos na Copa Brasil e na Superliga", disse Tainara.
Na semifinal da Copa Brasil, o Sesc RJ Flamengo enfrentará o Osasco São Cristóvão Saúde, no dia 27 de fevereiro, às 18h30, no ginásio Moringão, em Londrina (PR).
Confira os jogos do Sesc RJ Flamengo no returno da Superliga
07.01 (Quarta-feira), às 21h - Paulistano Barueri 0 x 3 Sesc RJ Flamengo - Barueri (SP)
11.01 (Domingo), às 19h30 - Sesc RJ Flamengo 2 x 3 Fluminense - Maracanãzinho
16.01 (Sexta-feira), às 18h30 - Dentil Praia Clube 1 x 3 Sesc RJ Flamengo - Uberlândia
27.01 (Terça-feira), às 21h - Sesc RJ Flamengo 3 x 0 Osasco São Cristóvão Saúde - Tijuca Tênis Clube - SporTV2 e VBTV
30.01 (Sexta-feira), às 18h30 - Sesc RJ Flamengo 3 x 0 Tijuca Tênis Clube - Tijuca
06.02 (Sexta-feira), às 19h - Brasília Vôlei 0 x 3 Sesc RJ Flamengo - São Luís
12.02 (Quinta-feira), às 19h30 - Sesc RJ Flamengo 1 x 3 Sancor Maringá - Tijuca
06.03 (Sexta-feira), às 21h30 - Gerdau Minas x Sesc RJ Flamengo - Belo Horizonte - SporTV2 e VBTV
13.03 (Sexta-feira), às 21h - Sesc RJ Flamengo x Sesi Bauru - Maracanãzinho - SporTV2 e VBTV
19.03 (Quinta-feira), às 21h - Renasce Sorocaba x Sesc RJ Flamengo - Recife - SporTV2 e VBTV
24.03 (Terça-feira), às 21h - Sesc RJ Flamengo x Batavo Mackenzie - Maracanãzinho - SporTV2 e VBTV.