Notícias

Sesc RJ Flamengo encara o Abel Moda Vôlei em mais um desafio na Superliga

Equipe do técnico Bernardinho busca mais um triunfo diante da sua torcida nesta terça-feira, às 21h30, no Tijuca Tênis Clube

Por - em

Foto: Gilvan de Souza / CRF

O Sesc RJ Flamengo começa a semana com mais desafio em casa pela Superliga Feminina. Nesta terça-feira (22), a equipe do técnico Bernardinho recebe o Abel Moda Vôlei, de Brusque (SC), às 21h30, no ginásio do Tijuca Tênis Clube, pela sexta rodada da competição. Com sete pontos, na sétima posição da tabela de classificação, o Rubro-Negro busca a terceira vitória seguida.

Vindo de duas vitórias convincentes, sobre Fluminense (3 a 1) e Brasília Vôlei (3 a 0), o elenco do Sesc RJ Flamengo recebeu uma injeção de ânimo. Justamente o que as jogadoras precisavam para seguir evoluindo para a condição de jogo ideal.

"A sequência de vitórias e de jogos em casa é sempre positiva. Vamos aumentando o ritmo e o entrosamento, e ganhamos tranquilidade. Mas isso também nos dá uma responsabilidade de trabalhar mais. Ainda estamos buscando consistência, ritmo de jogo, ajustes com a Brie e sabemos este jogo não será fácil. Mas estamos confiantes e vamos com tudo”, disse a central Valquíria, que ainda apontou o ponto forte do time carioca.

"É um time novo, recém-formado, e com uma janela muito grande para crescimento. A comunicação e a vontade de todo mundo querer fazer o melhor tem feito a diferença. A dedicação dentro de quadra está dando muito certo e sendo o nosso diferencial", completou a atleta.

Os ingressos para a partida desta terça estão à venda pelo portal guichê web. O canal SporTV 2 transmitirá ao vivo.

Credenciamento

Os jornalistas interessados em cobrir a partida entre Sesc RJ Flamengo e Abel Moda Vôlei precisam obrigatoriamente fazer credenciamento através do email: felipe@manilacomunica.com.br, enviando nome completo, veículo para o qual trabalha e RG até as 12h do dia do confronto.