Notícias

Sesc RJ Flamengo perde para o São Paulo Barueri na Superliga feminina de vôlei

Fora de casa, time carioca foi envolvido por Tricolor paulista e não resistiu: 3-0

Por - em
O Sesc RJ Flamengo foi até Barueri na noite desta sexta-feira (29.01) encarar o São Paulo Barueri pela Superliga Banco do Brasil feminina de vôlei. Com uma atuação abaixo da média, o time de Bernardinho foi envolvido pelas donas da casa, que fecharam o confronto em um rápido 3-0 (25-13, 25-21 e 25-16). Este foi o quarto revés da equipe carioca, que possui 33 pontos e ocupa até o momento a quarta posição na tabela de classificação da competição.

Cientes de que estiveram em um dia onde nada deu certo, as jogadoras do Sesc RJ Flamengo reconheceram a superioridade do adversário e já pensam em trabalhar seus erros no retorno ao Rio de Janeiro

"Foi um jogo horrível do nosso time. Parabéns para o Barueri, que foi bem no saque e no bloqueio, principalmente, mas nada justifica nossa atuação. Precisamos trabalhar muito. Se a gente almeja subir na tabela da Superliga, não dá para fazer uma partida como a de hoje", analisou a meio de rede Valquíria.

O próximo compromisso do Sesc RJ Flamengo será apenas no dia 8 de fevereiro, quando visitará a capital federal para enfrentar o Brasília Vôlei, em partida adiada da primeira rodada do returno da Superliga. Até lá, o elenco seguirá treinando no Rio de Janeiro.