Notícias

Sesc RJ Flamengo recebe o Barueri em busca da primeira vitória na Superliga

Equipe rubro-negra sabe que evolução do elenco é gradual, mas aposta no fator casa para subir na tabela de classificação

Por - em

Foto: Paula Reis / CRF

Um elenco repleto de caras novas e muita coisa a ser acertada. Este tem sido o maior desafio do Sesc RJ Flamengo neste início de temporada. Depois de dois resultados negativos nos clássicos diante de Osasco e Praia Clube, o time comandado pelo técnico Bernardinho espera mostrar que evoluiu para conquistar seu primeiro triunfo na Superliga, nesta sexta-feira (11.11), diante do Barueri, no ginásio do Tijuca Tênis Clube. O confronto está marcado para 21h e o canal Sportv 2 transmitirá ao vivo. Os ingressos estão sendo vendidos antecipadamente no site guichê web.

Uma das promessas que chegaram ao Sesc RJ Flamengo nesta temporada, a central Juju fez sua estreia como titular na última rodada, substituindo a capitã Juciely, poupada por um problema físico. Pronta para ser utilizada novamente por Bernardinho, ela ressalta a vontade do elenco nos treinamentos e aposta numa vitória nesta sexta.

“O que tenho visto desde que cheguei é um grupo com muita vontade de evoluir e crescer. E estamos trabalhando muito para que essa primeira vitória chegue logo. A expectativa para o confronto de sexta é a melhor possível. Estaremos em nossa casa, com nossa torcida e vamos para cima”, disse Juju.

Um dos times mais tradicionais do vôlei brasileiro, e o maior vencedor da história, o Sesc RJ Flamengo sempre carrega uma responsabilidade de conquistar bons resultados. No entanto, todos no projeto sabem que entrosamento e evolução virão, mas no seu tempo.

“Todo mundo aqui sabe que o resultado do trabalho não é imediato. As estrangeiras chegaram há pouco tempo, nosso time está realmente completo há pouco tempo. O bom é ver que o grupo passa muita confiança, de acreditar no trabalho mesmo, no processo. Estamos dando nosso melhor nos treinos e só tem esse caminho mesmo. Confiar, trabalhar e seguir em frente que os resultados virão”, finalizou Juju.

Com apenas um ponto em duas partidas, o Sesc RJ Flamengo ocupa a 10ª posição na tabela de classificação, uma atrás do rival desta sexta, que está em nono, também com um ponto, mas com três jogos já realizados.