Notícias

Sesc RJ Flamengo tem cinco casos de Covid-19 confirmados e adia seus próximos jogos da Superliga

Ana Cristina e Natinha testaram positivo nesta quinta-feira (19) e se juntaram a Fabíola, Roberta e Sabrina, que já estão afastadas das atividades

Por - em
Após realizar mais testes para detecção de COVID-19 em seu elenco, o Sesc RJ Flamengo constatou dois novos casos entre suas jogadoras: Ana Cristina e Natinha. A jovem ponteira e a líbero se juntam a levantadora Fabíola, a meio de rede Roberta e a oposta Sabrina, que já haviam sido afastadas das atividades por testarem positivo no último final de semana. Com cinco casos simultâneos no elenco, o time comandado pelo técnico Bernardinho adiará seus próximos dois compromissos pela Superliga Banco do Brasil 20/21, diante de Curitiba Vôlei e Fluminense.

O confronto com a equipe paranaense seria realizado neste sábado (21) enquanto o clássico com o Tricolor carioca estava marcado para a próxima terça-feira (24). Ambos os jogos já têm nova data. O Sesc RJ Flamengo enfrentará o Curitiba Vôlei no dia 15 de dezembro, às 21h30, mas com mando invertido, na capital paranaense, e o Fluminense no dia 8 de dezembro, às 19h30.

As demais atletas do elenco, que testaram negativo, seguirão treinando normalmente, seguindo os protocolos sanitários que o momento delicado exige. Em virtude dos casos positivos detectados recentemente, a comissão técnica do Sesc RJ Flamengo vai continuar realizando testes periódicos em toda sua equipe, independente das datas determinadas pela Confederação Brasileira de Vôlei (CBV). O próximo já está marcado para segunda-feira (23/11). Caso alguma jogadora apresente sintomas ou o departamento médico julgue necessário, mais testes podem ser realizados antes desta data.