Notícias

Sesc RJ Flamengo tem mais dois casos de Covid-19 confirmados e adia mais um jogo da Superliga

Amanda e Valquíria testam positivo e se juntam a Fabíola, Roberta, Sabrina, Ana Cristina e Natinha, que ainda estão afastadas de todas atividades

Por - em
Seguindo seu protocolo de testes para detecção da Covid-19, o Sesc RJ Flamengo constatou dois novos casos entre suas jogadoras: Amanda e Valquíria. A ponteira e capitã e a meio de rede se juntam a levantadora Fabíola, a meio de rede Roberta, a oposta Sabrina, que foram as primeiras a serem afastadas das atividades, e a líbero Natinha e a ponteira Ana Cristina, que testaram positivo no final da última semana. Como ainda terá ao menos quatro casos simultâneos no elenco, o time comandado pelo técnico Bernardinho adiará mais um jogo pela Superliga Banco do Brasil 20/21, que seria realizado na sexta-feira (27.11), diante do São Paulo/Barueri. A partida ainda não tem data e local confirmados para acontecer. Assim que houver uma definição junto à Confederação Brasileira de Voleibol, o clube informará.

Outros dois confrontos do Rubro-Negro na competição já haviam sido adiados. O clássico contra o Fluminense passou para o dia 8 de dezembro, às 19h30, e a partida contra o Curitiba Vôlei para o dia 15 de dezembro, às 21h30, na capital paranaense.

As demais atletas do elenco, que testaram negativo, estão treinando normalmente, seguindo os protocolos sanitários que o momento delicado exige. Além das baixas devido a pandemia, o Sesc RJ Flamengo ainda tem a oposta Lorenne, a ponteira Ariele e a líbero Camila em recuperação por lesão. Todas já estão fazendo trabalho de quadra, cada uma em seu estágio de evolução, mas ainda sob cuidados médicos.